Uma Produtora com mais de 30 anos de Sucesso
Limbo - Trailer
Limbo - Making Of
Recomeço - Trailer
Recomeço - Making Of
Avenida Angélica, 2601  Conj.22  2°andar   Consolação   São Paulo       Fone +55 11 3151-5599       e-mail
Limbo
Home
Abafilmes
Clientes
Portifólio
Diretor
Equipe
Projetos
Parcerias de Sucesso
Contato
Projetos
Em 2001, o Diretor Andrés Bukowinski deu início a uma série de curtas-metragens, com o tema central “Solidão”. Hoje, já foram produzidos no total 6 curtas, sendo eles “Entreato” com o Ator Carlos Moreno, “Lavando a Alma” com a Atriz Iara Jamra, “Habeas Corpus” com Leonardo Medeiros e Sabrina Greve, “Helena” com Silvio de Abreu e Irene Ravache, “Limbo” com Caco Ciocler, Ewerton de Castro e Claudia Missura e por último, “Recomeço” com Graziela Moretto e Berta Zemel.

Limbo
5° curta-metragem dirigido por Andrés, Limbo narra a história de um homem
(interpretado pelo ator Caco Ciocler), que se vê jogado no Limbo a espera do seu julgamento final.

Em 2005, Limbo participou dos Festival FAM, VII FIC Brasília, 29° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, The New York International Film Festival, Cine Curupira, onde venceu o prêmio de Melhor Direção, 4° Mostra Maria Vídeo e Cinema, onde venceu o prêmio de Melhor Fotografia e Gramado Cine Vídeo, onde venceu o prêmio de Melhor Ficção.

Recomeço
6° curta-metragem dirigido por Andrés, Recomeço é estrelado por Graziela Moretto e Berta Zemel.

Graziela interpreta Marlene, personagem que cuida da tia doente (interpretada por Berta Zemel) há muito tempo. Seus sonhos e ideais parecem distantes, e a relação de ódio e amor entre elas, está cada vez mais insuportável. O tempo está passando, e Marlene precisa achar novamente um sentido para continuar em frente, fazer as pazes com sua tia e acima de tudo, com ela mesma. Porém, talvez seja tarde demais.

Em 2008, Recomeço participou do 15° Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo CINESUL, do 19° Festival Internacional de Curta-Metragens de São Paulo, Cine Gramado Vídeo, Goiânia Mostra Curtas e VI Curta Santos, onde venceu na Categoria Olhar Brasilis Digital, o prêmio de Melhor Curta e Melhor Atriz para Graziela Moretto e Berta Zemel.