Uma Produtora com mais de 30 anos de Sucesso
seagram.jpg
40 anos.jpg
itau.jpg
hitler.jpg
general.jpg
ferreiros.jpg
caixa.jpg
Avenida Angélica, 2601  Conj.22  2°andar   Consolação   São Paulo       Fone +55 11 3151-5599       e-mail
Home
Abafilmes
Clientes
Portifólio
Diretor
Equipe
Projetos
Parcerias de Sucesso
Contato
Parcerias de Sucesso
A Abafilmes nasceu tendo como principal característica a parceria. Assim, desde seu início nos anos 70, a Abafilmes construiu parcerias sólidas com Agências e Clientes. Parcerias que são sucesso de público e de vendas, e entraram para a história da Propaganda Brasileira.

Com a DPZ, sua primeira parceira no Brasil, a Abafilmes pôde crescer e se desenvolver, chegando a produzir grande parte dos filmes da agência, como as campanhas “Leão do Imposto de Renda”, “Pode Entrar que a Casa é Sua” para o Banco Itaú (composta por 56 filmes), além de filmes como “Homem com mais de 40 anos”, ganhador do primeiro Leão de Ouro para o Brasil e o inesquecível “Menino Sorrindo” para Seagram.

Outra grande parceria da Abafilmes é com o Washington Olivetto, que já soma mais de 36 anos e 1.100 filmes, sendo com certeza uma das parcerias mais duradouras e prolíficas da publicidade brasileira.
Entre as capanhas produzidas, destacam-se os filmes para o Jornal Folha de S. Paulo, destcando-se “Hitler”, considerado um dos 40 melhores comerciais de todos os tempos, além de ser re-veiculado agora em 2010, após 22 anos de sua produção.

Para a campanha da Bombril, a Abafilmes descobriu o ator Carlos Moreno, e desenvolveu um trabalho criativo e prazeroso, onde o humor e o carisma do personagem conquistaram o público brasileiro, entrando inclusive para o Guiness Book.
Uma parceria que dura até hoje, batendo recordes e conquistando prêmios. E após mais de 390 filmes em 33 anos de trabalho, segue firme e forte.
 
Entre todos os parceiros da Abafilmes, o mais  desafiador foi o Bamerindus, um banco do interior do Paraná que ocupava o 12º lugar no ranking nacional. Iniciada ainda nos anos 70, a parceria deu resultado instantâneo. A Abafilmes cresceu junto com o Bamerindus, funcionando como um denominador comum para as 4 agências que dividiam a conta. Numa unidade especialmente criada  para o cliente, ao longo de 23 anos e com Exclusividade,foram produzidos mais de 460 filmes,documentários e vídeos institucionais.

Todo este esforço e comprometimento com a qualidade do trabalho, ajudou a render ao Bamerindus a 3ª posição no ranking nacional dos bancos privados.

Mas nada disso seria possível, sem o Casting meticulosamente trabalhado e a Direção de atores, que sempre foram a especialidade da Abafilmes. Isso deu origem a personagens memoráveis como “O Gordo do Bamerindus” com Tony Lopes, “O tempo passa, o tempo voa...” com Os Três do Rio e tantos outros, para clientes como Arno, Mesbla, Bradesco, Caixa Econômica, BMG e a própria Bombril. Para a Credicard e W/Brasil, por exemplo, foram produzidos 120 filmes em 2 meses, com o ator e mímico Beto Matos, também “descoberto” pela produtora.  

E por que estas parcerias dão tão certo ?

Porque a Abafilmes tem com seus clientes uma relação de respeito, trabalho e amizade.
Só assim se conquista a confiança e a satisfação de agências e clientes, para construir parcerias sérias e duradouras. Com atendimento personalizado, possível graças a um número reduzido de clientes, a Abafilmes e seu Diretor, Andrés Bukowinski, conseguem manter a qualidade e a unidade entre os trabalhos.

Prova disso são os mais de 2.500 filmes produzidos em mais de 38 anos. E os 25 leões  conquistados em Cannes/Veneza, além de outros tantos Clios, Fiaps e 12 Profissionais do Ano da Rede Globo, fazem de Andrés Bukowinski um dos Diretores mais premiados.

Para a Abafilmes, as parcerias feitas com talento e dedicação, darão sempre os melhores resultados.